PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Festa de lançamento da Playboy de Piovani teria sido fiasco, diz blogueira

Evento foi realizado na noite de ontem (12) em São Paulo

Reprodução/Instagram
FAMA EVENTO

NOTÍCIAS AO MINUTO

A Playboy realizou na noite desta terça-feira (12), em São Paulo, a festa de lançamento da edição de abril, estampada por Luana Piovani e que marca uma nova era da publicação no Brasil.

De acordo com a blogueira Fabiola Reipert, o local do evento recebeu cerca de 800 pessoas, embora tenha capacidade para 600. Entre elas, porém, não teriam estado tantos famosos.
A jornalista afirma que Romulo Arantes Neto, ex-namorado de Cleo Pires, Wolf Maia e Mendigata foram barrados na porta devido à lotação. Os dois primeiros teriam tido paciência de esperar por uma hora para então entrarem - a terceira, no entanto, foi embora e pediu para não ser fotografada para não "queimar" o look.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK