PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Grupo contra o impeachment ameaça parar país nesta sexta

Atos foram convocados pela Frente Brasil Popular, que reúne mais de 60 entidades dos movimentos sindical e social, além dos partidos PT, PC do B e PDT



BRASIL PROTESTOS

NOTÍCIAS AO MINUTO

Um protesto está agendado para esta sexta-feira (15) e ameaça fechar estradas em diversos estados brasileiros durante mobilização contrária impeachment ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, os atos foram convocados pela Frente Brasil Popular, que reúne mais de 60 entidades dos movimentos sindical e social, além dos partidos PT, PC do B e PDT.
A manifestação foi divulgada entre os membros da Frente na "Circular 11/2016 - Orientações para a mobilização em defesa da Democracia".
"Promover no dia 15/04 uma Jornada Nacional de Mobilização contra o Golpe, fechando estradas, fazendo paralisações e assembleias em fábricas, entre outras ações de impacto a serem definidas nos Estados", convoca o texto.
O coordenador da Central de Movimentos Populares e membro da Frente Brasil Popular, Raimundo Bonfim, não confirmou que as estradas sejam fechadas. Ainda segundo a publicação, ele diz apenas que haverá um "conjunto de ações no campo e na cidade".
"As ações desta sexta serão uma demonstração do que vai acontecer no Brasil caso o impeachment prospere", afirmou. Além disso, os protestos servirão de "esquenta" para o domingo (17), data prevista da votação do processo de impeachment na Câmara.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK