PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Homem é operado às pressas após esculpir mandioca de 45 cm para ganhar forma de membro masculino e ficar com item preso no ânus

GADOO

Um homem da Costa Rica teve que passar por uma cirurgia de emergência depois que uma mandioca que foi esculpida por ele para ficar com semelhança a um membro masculino, acabou presa em seu interior.
Médicos no Hospital San Juan de Dios, na capital de San Jose, ficaram chocados ao encontrar a mandioca de 45 centímetros na cavidade anal do paciente.
O homem de 55 anos tinha esculpido o item com formato de genitália masculina para usar como um brinquedo íntimo.
Ele inseriu a mandioca em seu interior, mas acabou tendo que ser levado ao hospital depois que um dos preservativos que tinha usado no alimento se rasgou dentro dele.
Após o preservativo se rasgar, o homem acabou ficando com risco de ter seu intestino perfurado ou de sofrer infecções no organismo, e assim uma cirurgia de emergência foi realizada.
Homem é operado às pressas após ficar com mandioca de 45 cm preso no ânus
Homem teve que passar por cirurgia de emergência depois que mandioca que foi esculpida por ele para ficar com semelhança a um membro masculino, acabou presa em seu interior.
Cirurgiões passaram mais de uma hora operando o homem, e a remoção da mandioca foi filmada e posteriormente o vídeo foi publicado na internet.
O paciente está em condição estável.

2
3
Fonte: DailyMail

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK