PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Internauta cria "simulador do cuspe" de Jean para Bolsonaro

Marco Worms criou um "simulador do cuspe", onde uma cabeça do deputado Jean Wyllys é coordenada pelo "jogador", para mirar um cuspe no parlamentar Jair Bolsonaro



Após uma das polêmicas criadas durante votação do impeachment na noite desse domingo (17), uma delas propaga na internet e mostra criatividade das pessoas.

O internauta Marco Worms, por exemplo, criou um "simulador do cuspe", onde uma cabeça do deputado Jean Wyllys é coordenada pelo "jogador", para mirar um cuspe no parlamentar Jair Bolsonaro. 
"Pra você que assim como eu achou que só um cuspe não foi o suficiente pra demonstrar o tamanho desprezo que temos por aquela criatura odiosa, fiz um simulador de cuspe do jean no bolsonaro (funciona tanto em tela touch quanto com mouse)", publicou. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK