PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de abril de 2016

Irmãos anunciam ao mundo estar em um relacionamento amoroso um com o outro

GADOO -

Dois irmãos que apareceram no programa da TV espanhola “Cámbiame” anunciaram que estão em um relacionamento amoroso.
Ana, de 27, anos de idade, e Dani, de 23, vivem juntos em Barcelona, ​Espanha, e são meio-irmãos. Eles confessaram o amor um pelo outro para o público e também para os próprios pais.
Os pais de cada um dos apaixonados aparentemente ficaram satisfeitos com a notícia. O incesto consensual não é ilegal na Espanha.
O casal se encontrou através de uma rede social anos após crescerem separados. Eles começaram uma amizade e posteriormente se apaixonaram.
O apresentador, Pelayo Diaz, postou uma foto junto do casal no Twitter com a legenda: “Quem somos nós para julgar? Amor acima de todas as coisas”.
Ana e Dani poderiam estar passando por um fenômeno conhecido como Atração Genética Sexual – a atração íntima entre parentes próximos que se encontram após a infância, tendo sido criados em lares diferentes.
Irmãos anunciam ao mundo estar em um relacionamento amoroso
Irmãos Ana, de 27, anos, e Dani, de 23, vivem juntos em Barcelona, ​Espanha, e anunciaram estar em um relacionamento amoroso durante um programa de TV. Foto: Thesun
Foto: Thesun
Foto: Thesun
Foto: Thesun
Foto: Thesun
Imagem: Pais de Ana e Dani. Foto: Thesun
Imagem: Pais de Ana e Dani. Foto: Thesun
Foto: Thesun
Foto: Thesun
Foto: Thesun
Foto: Thesun
Fonte: TheSun

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK