PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mulher dá à luz ao próprio cunhado após ser estuprada pelo sogro

GADOO

Uma mulher deu à luz a seu próprio cunhado (e filho) após ter sido estuprada pelo sogro, pai de seu marido.
Antes de o suposto estupro ter acontecido, a vítima vinha sendo obrigada pela própria sogra a ter relações íntimas com estranhos, depois que a mulher descobriu que seu filho não poderia gerar um filho com a nora (já que o rapaz era infértil).
A mulher, então, fugiu de Hubei, China, para Guangdong, no mesmo país, a fim de escapar de seu calvário.
Seu sogro, que supostamente discordava dos métodos da esposa, foi em busca da nora e, após encontrá-la, prometeu que ela não mais seria forçada a ter relações com estranhos.
No caminho de volta para Hubei, o homem teria estuprado a nora. Ele está sendo acusado do crime, mas alegou que teria sido seduzido pela própria nora.
O caso está sendo revolvido em um tribunal e as identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
Mulher dá à luz ao próprio cunhado após ser estuprada pelo sogro
Mulher de Hubei, China, deu à luz ao cunhado após ter sido estuprada pelo sogro, pai de seu marido infértil. Antes disso ela teria sido obrigada a ter relações com estranhos. Foto: Shanghaiist
Fonte: Shanghaiist

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK