PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de abril de 2016

Mulher de novo ministro se diz indignada após repercussão negativa

Em uma postagem, a modelo se mostrou indignada com a repercussão negativa das imagens



BRASIL FACEBOOK

NOTÍCIAS AO MINUTO


A modelo Milena Santos, esposa do novo ministro do Turismo, o economista Alessandro Golombiewski Teixeira, apagou as fotos postadas em seu Facebook,tiradas no gabinete do esposo. Nas imagens, Milena aparece com o marido, usando um vestido com decote.

Em uma postagem, a modelo se mostrou indignada com a repercussão negativa das imagens: "Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão (sic) felizes e transformam numa coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade".

Milena reclamou ainda do uso de frases e fotos antigas para denegrir sua imagem. "Não precisam pegar fotos e falas que eu fiz no meu passado e apresentar como se fossem atuais porque não são! O único fato novo e exclusivo é que sou esposa do ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir".
"Ao lado de um grande homem, sempre existe uma poderosa mulher", havia dito a modelo, que já foi miss bumbum 2013, na legenda da imagem apagada. As imagens em que a modelo aparece nua remontam a época em que ela participou do concurso de beleza.
O Ministério do Turismo confirmou a veracidade das imagens, que foram tiradas nesta segunda-feira, mas esclareceu que “Milena Santos publicou fotos ao lado do marido na sua rede social sem imaginar que iria despertar o interesse da mídia”, segundo o jornal 'O Globo'. Ele informou que “repudia a exposição pública da intimidade do casal e o resgate de fotos antigas para denegrir a imagem dos envolvidos”.

LEIA TAMBÉM

Mulher de ministro do Turismo tira fotos em gabinete

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK