PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de abril de 2016

O Beco da Fofoca hoje está em festa: Aniversário do Seu Josa!!

SEU JOSA E DONA NELI - Meus pais

Está aniversariando neste dia, 08 de abril de 2016, JOSÉ ALVES DE LIMA, mais conhecido por "SEU JOSA". 
Está completando 77 anos.
Casado com Dona Neli e Pai de 09 (nove) filhos: Joseni, Josimar, Josivaldo, Das Dores, Joecila, Juscier, Jailson, Juvenilson e Jaciara.

SEU JOSA, hoje estou feliz por te ver completar mais um ano de vida, você é um exemplo que quero seguir. Escrever aqui sobre o meu amor por você é difícil, uma mistura de inúmeros sentimentos, muitas histórias e muitas coisas boas para dizer, mas resumindo, eu te amo e quero que a data do seu aniversário se multiplique por muitos anos, pra que eu possa te ver velhinho, com as marcas das experiências no rosto e cheio de cabelos brancos.
Foto: Dona Neli, Joseni Lima e Seu Josa

Deus confiou a ti a missão de ser o meu pai, deu a você caráter e dignidade que me passou diariamente com exemplos. Foi em você que me espelhei para ser o que sou hoje.
PAI, obrigado por me ensinar tudo que eu precisava saber sobre a vida! Olha, aproveite o seu dia, coloque seu cantor preferido, dance e sorria. Você é a grande inspiração da minha vida. Feliz aniversário, meu pai!
MEUS PAIS: Dona Neli e Seu Josa
LEIA TAMBÉM:

Hoje é aniversário de José Alves de Lima, mais conhecido por "SEU JOSA"

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK