PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Obesa perde metade do peso sem passar por cirurgia e agora disputa competições fitness de biquíni

GADOO

Uma obesa de 104 quilos que possui 1,62 metros de altura perdeu metade do peso sem passar por qualquer cirurgia, e agora disputa competições fitness de biquíni.
Donna Gillie, de 30 anos de idade, de Nova Escócia, Canadá, perdeu 62 quilos e mudou de aparência completamente a partir de 2010.
Neste ano ela decidiu mudar de vida e começou a praticar atividades físicas e a fazer dieta. Isso incluiu uma mudança de hábitos alimentares, trocando alimentos pouco saudáveis por outros que fazem bem à mente e ao corpo.
A mulher contou ter conquistado sua nova aparência sem se submeter a qualquer procedimento cirúrgico e também relatou ter perdido a maior parte de seu peso quando jovem (por isso não ficou com excesso de pele).
Obesa perde metade do peso sem passar por cirurgia
Donna Gillie, obesa de 104 quilos que possui 1,62 metros de altura, perdeu metade do peso sem passar por qualquer cirurgia, e agora disputa competições fitness de biquíni.
Donna competiu pela primeira vez em 2014 para celebrar seu físico recém-esbelto. Ela decidiu entrar em uma competição fitness para provar a si mesma que poderia “esculpir” seu corpo depois de ter emagrecido.
3
Após gostar de ter participado da primeira, ela o fez em mais uma ocasião e agora está se preparando para a terceira. Donna compartilha fotos de “antes e depois” com seus seguidores no Instagram.

4
5
6
7
8
9
10
11
12
Fonte: DailyMail

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK