PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Prefeito Antônio Cláudio recebe Selo Prefeito Empreendedor

Foto: Jorge Luiz / Reprodução Facebook
ARACOIABA NEWS
Postado por 

Em solenidade realizada no edifício-sede do SEBRAE, em Fortaleza, o prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio, recebeu o Selo Prefeito Empreendedor, uma iniciativa do Sistema SEBRAE que tem como objetivo principal reconhecer e divulgar o trabalho das prefeituras municipais que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios e da modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.


É com imensa satisfação que recebemos do SEBRAE o Selo de Prefeito Empreendedor, por termos apresentado um projeto importante que trouxe visibilidade e valorização para o desenvolvimento econômico de Aracoiaba”, concluiu o prefeito.

Foto: Jorge Luiz / Reprodução Facebook
Para o superintendente do SEBRAE Ceará, Joaquim Cartaxo, a premiação é uma forma da instituição homenagear os gestores municipais pela implementação de ações voltadas para o apoio às micro e pequenas empresas. “Todos os vencedores apresentaram resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social de seus municípios”.

Criado em 2001, o Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é um instrumento destinado a incentivar o desenvolvimento econômico dos pequenos negócios, identificando, avaliando, valorizando e disseminando as ações realizadas pelos municípios e que geraram impacto positivo para o empreendedorismo local.

Foto: Jorge Luiz / Reprodução Facebook
O PRÊMIO

A IX Edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor será concedido a prefeitos municipais de todo o Brasil e a administradores regionais do Distrito Federal (DF) e de Fernando de Noronha (PE).
Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.
Os projetos podem ter como foco empresas formais ou em processo de formalização, individuais ou organizadas em consórcios e associações, de qualquer setor e localizadas em áreas urbanas e rurais.

CATEGORIAS

·        Melhor Projeto
·        Implementação e Institucionalização da Lei Geral
·        Compras Governamentais de Pequenos Negócios
·     Desburocratização e Formalização (ARACOIABA)
·        Pequenos Negócios no Campo
·        Inovação e Sustentabilidade
·        Municípios Integrantes do G100
·        Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK