PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Raspou o cabelo? Safadão aparece de chapéu na final do BBB e intriga fãs

Muitos tiveram a impressão de que ele raspou o cabelo


Hugo Gualberto



Wesley Safadão raspou o cabelo? Foi essa a pergunta que milhares de pessoas se fizeram na noite da última terça (05), nas redes sociais, enquanto assistiam a apresentação do cantor na final do BBB 16. Isso porque ele apareceu com um chapéu cobrindo a cabeça e o pouco que aparecia dava a impressão de que ele tinha raspado totalmente o cabelo. O que nos faz lembrar de um rumor recente de que ele cortaria o cabelo em um programa de TVO próprio cantor revelou que pretende deixar os longos cabelo, só não havia dito quando.


Wesley Safadão e Munik, vencedora do BBB 16 (Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

A verdade é que não, o cantor não cortou o cabelo e apenas o chapéu escondia. As laterais raspadas, como muita gente notou, sempre estiveram assim, desde os tempos em que seu cabelo ainda era solto.

Então, para a alegria de muitas fãs que já estavam se "desesperando" nas redes sociais, o cabelo grande continua, pelo menos por enquanto. Isso porque há algum tempo rumores diziam que o cantor pretendia cortar o cabelo em um programa de TV. Clique aqui e leia.

Veja abaixo a reação de alguns fãs
FONTE: SUA MÚSICA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK