PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Remédio Natural Para Engravidar

Via RECEITA NATURAL

Muitos casais sonham em ter filhos mas nem sempre este desejo é realizado com a facilidade que se espera, e com isso, os casais passam por momentos de estresse, angústia, e frustração. Várias são as causas para o casal ter dificuldade para ter um filho.
E é sempre importante lembrar que não só a mulher pode ter dificuldade para engravidar, quanto o homem também pode apresentar disfunções que dificultam a fecundação.

Causas da dificuldade de engravidar

Múltiplos fatores contribuem para a que a gravidez não aconteça, e quando um casal planeja ter filhos e não consegue exames de fertilidade devem ser feitos (como o espermograma, no caso dos homens) eles não estando alterados, razões mais simples e fáceis de resolver podem ser tentadas.
Por exemplo, homens que fumam e bebem tem problemas na produção de espermas, assim como as mulheres fumantes que têm uma diminuição do número de óvulos, além do fato de que o tabaco reduz o hormônio estrógeno que é responsável por produzir um muco que conduz o esperma para encontrar o óvulo.
Homens e mulheres com baixo peso ou acima do peso também podem ter problemas na produção dos gametas, assim como o estresse também causa essa alteração.
A infertilidade tem causas orgânicas como síndrome do ovário policístico, endometriose, mioma, uso de anticoncepcionais injetáveis, doenças sexualmente transmissíveis, problemas anatômicos, e causas emocionais, problemas no relacionamento, como brigas entre o casal. Mas alguns fatores são ainda desconhecidos, pois muitos casais, aparentemente, não tem nenhum problema de saúde, não estão passando por momentos de crise ou estresse, e ainda sim passam pela dificuldade de engravidar. Inclusive casais que já tiveram filhos, encontram dificuldade para engravidar do segundo filho.
Gravidez Difícil
Muitas são as causas da dificuldade de engravidar mesmo no segundo filho

Remédio Natural Para Engravidar

O casal com problemas para engravidar sem causa definida, problemas idiopáticos, que já está sendo acompanhado por um médico deve começar com técnicas simples e as simpatias antes de chegar à necessidade de inseminação artificial. As boas dicas do tempo da vovó, dicas das amigas podem funcionar de verdade, mas devemos lembrar que cada mulher é diferente uma da outra e nem tudo que é bom para uma é bom para a outra, e é bom não se frustrar.
É normal demorar mesmo, e em mulheres jovens pode-se esperar até um ano e meio de tentativas (18 meses), para as mulheres mais velhas acima de 35 anos, é bom não esperar tanto tempo para ter uma consulta com um médico especialista em fertilidade.
O casal deve praticar exercício físico para tirar o foco, pois ficar preocupado como todos sabem, só piora a situação. Uma ótima dica é o casal praticar aulas de dança juntos. E deixe este momento apenas para o casal, ninguém mais precisa saber que vocês estão tentando sem sucesso.

Maca Peruana

Uma boa dica para quem quer engravidar é tentar usar os remédios naturais que favorecem a fertilidade. A maca peruana é um desses remédios caseiros que garantem fazer a pessoa engravidar mais rápido.
A maca peruana é uma planta cultivada na cordilheira dos Andes, ela se assemelha a um rabanete e tem sido muito usada no mundo todo. Ela é um poderoso alimento afrodisíaco. A maca peruana tem o poder de aumentar a libido tanto feminina quanto masculina.
No caso dos homens a maca peruana melhora até mesmo problemas de impotência sexual. E nas mulheres funciona como regulador hormonal, melhorando até mesmo sintomas da TPM e menopausa.
Só por estes benefícios a maca peruana já seria indicada para o casal que quer ter filhos, pois com todo este desgaste o casal pode perder o interesse e o desejo sexual. E sem sexo, sabemos que fica impossível iniciar uma gestação.
Além disso a maca peruana melhora a qualidade e a quantidade de espermas, e nas mulheres ela regula a ovulação, melhora a qualidade dos óvulos e dos embriões. Uma boa dica também para melhorar a qualidade dos óvulos, principalmente para quem está com baixa reserva ovariana é tomar a coenzima Q10. Há quem diga que desta forma favorece até para engravidar de gêmeos.
Somando a estes benefícios ainda temos que a maca peruana ajuda a emagrecer! Ela é indicada também para quem quer ganhar massa muscular. Tem ômega 3, ferro, é antioxidante e combate o envelhecimento precoce!
Dosagem
O bom seria se o casal tomasse juntos a maca peruana. Ela pode ser comprada em pó ou em cápsulas. A cápsula é o pó na quantidade certa. Recomendamos manipular as cápsulas numa farmácia de manipulação de sua confiança para que tenha certeza e segurança da boa procedência do produto, para que seja 100% natural e sem misturas.
Manipule 60 comprimidos de 250 mg. Tome duas vezes ao dia. De preferência não tome a noite, pois ele pode dar insônia, visto que ela aumenta a energia.
Boa sorte! Conte nos comentários sua experiência.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK