PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de abril de 2016

Traficante diz que Prince era viciado e gastava até R$ 150 mil em drogas

Ex-integrante da equipe do músico diz que ele era viciado nos opiáceos Dialudid e Fentnayl



FAMA OPIÁCEOS
NOTÍCIAS AO MINUTO

A causa da morte de Prince ainda é um mistério. No entanto, a mídia internacional especula que o cantor teria tido contato com um traficante entre 1984 e 2008. Uma matéria publicada pelo jornal inglês Daily Mail traz uma longa entrevista com Doctor D, que se apresenta como traficante de drogas.

Ex-integrante da equipe de Prince, ele diz que o músico era viciado nos opiáceos Dialudid e Fentnayl. Durante os 24 anos em que fez o consumo dessas substâncias, ele chegou a gastar R$ 150 mil de uma vez só adquirindo suplementos para seis meses.
Doctor D conheceu Prince durante as gravações do filme Purple Rain e diz que ele já era viciado naquela época. As drogas eram usadas para inibir a timidez ao se apresentar ao vivo, fobia que ele não conseguiu vencer até o fim da vida.
Apesar disso, o traficante ressaltou que o músico nunca usou substâncias ilegais, não fumava cigarros, nem bebia ou cheirava cocaína. "A alimentação dele também era balanceada, com bastante saladas. Ele mantinham um bom equilíbrio e nunca demonstrou ser um viciado na frente de outras pessoas".
No entanto, Dilaudid é um opiáceo potente baseado em heroína. O remédio proporciona energia, ao mesmo tempo que deixa o usuário relaxado. Já Fentanyl chega a ser de 80 a 100 vezes mais forte que morfina e 50 vezes superior à heroína.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK