PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Você Marcou Demais a Minha Vida

Cláudio Roberto

Pode ser que aconteça em minha vida
Novamente um outro caso de amor,
Mas duvido que ele seja tão marcante
Como o nosso que agora terminou.

Nossas brigas, o teu corpo, teu perfume,
Nosso olhos que falavam por nós dois,
Eu não posso esquecer as nossas noites
Que ficaram bem mais frias sem você.

Você marcou demais a minha vida,
Você levou o meu mundo com você,
Você deixou somente uma certeza:
Eu não vou conseguir te esquecer.

Você marcou demais a minha vida,
Você levou o meu mundo com você,
Você deixou somente uma certeza:
Eu não vou conseguir te esquecer.

Nossas brigas, o teu corpo, teu perfume,
Nosso olhos que falavam por nós dois,
Eu não posso esquecer as nossas noites
Que ficaram bem mais frias sem você.

Você marcou demais a minha vida,
Você levou o meu mundo com você,
Você deixou somente uma certeza:
Eu não vou conseguir te esquecer.

Você marcou demais a minha vida,
Você levou o meu mundo com você,
Você deixou somente uma certeza:
Eu não vou conseguir te esquecer.

FONTE: Letras

BAIXE GRÁTIS: AQUI

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK