PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de abril de 2016

Voltante Felipe Melo volta a detonar Neto na web: 'Pseudo-apresentador'

Jogador da Inter de Milão postou longo texto no Facebook criticando o ex-jogador



ESPORTE FOGO CRUZADO
NOTÍCIAS AO MINUTO

polêmica entre o volante Felipe Melo, da Inter de Milão, e o comentarista Netoganhou mais um capítulo. Neste sábado (30), o jogador postou um longo texto no Facebook criticando o ex-jogador do Corinthians em diversos aspectos, ironizando o fato de ele ter jogado em equipes internacionais de pouquíssima expressão e de “viver até hoje” do título Brasileiro de 1990.


“Vou lembrar ao Craque Neto que eu, o perna de pau do Felipe Melo, o qual ele quis zoar que não foi convocado, ontem, tem 32 anos e ainda atua em alto nível. Lembrar que já ganhei Brasileiro, Copa do Brasil, Copas da Turquia, Campeonatos Turcos, Copa dos Campeões, Copa das Confederações, Eliminatórias, nunca fui banco na Seleção Brasileira, joguei 24 jogos e perdi apenas um pela Seleção e joguei Copa do Mundo. Currículo bem parecido com o do Craque Neto, que ganhou um título brasileiro, vive dele até hoje, e conquistou o poderoso campeonato venezuelano. Aliás, por lá o Craque Neto encerrou sua brilhante carreira, brigando com a balança”, escreveu no post, no qual classificou o comentarista como “pseudo-apresentador”.
“No dia que vazou meu áudio sobre o CRAQUE Neto, meu telefone não parou mais de receber mensagens de dezenas de jogadores, me agradecendo e pedindo para eu agradecer o idiota que havia vazado o áudio. E aí percebi o quanto CRAQUE Neto é adorado e admirado. Muitos jogadores disseram que fiz o que eles gostariam de fazer, mas não fazem porque sabem que seriam perseguidos pelo CRAQUE Neto.”
Clique aqui para sabe saber como começou toda a polêmica. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK