PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Anonymous anuncia 'caça aos estupradores' de adolescente no Rio

O crime, que tomou as redes sociais nos últimos dias, foi divulgado pelo Twitter e os hackers, identificados comoAnonOpsBrazil, buscam os envolvidos pela mesma rede social



O grupo de hackers Anonymous anunciou por meio de uma nota nesta quinta, dia 26, que está atrás dos 33 participantes do estupro coletivo contra uma menina de 16 anos, no Rio de Janeiro. O crime, que tomou as redes sociais nos últimos dias, foi divulgado pelo Twitter e os hackers, identificados comoAnonOpsBrazil, buscam os envolvidos pela mesma rede social.

A mensagem do AnonOpsBrazil foi feita na redePastebin (um serviço que permite publicar fragmentos de textos por um período ou indefinidamente) e contém informações pessoais de um dos participantes. Entre os dados divulgados, estão o nome, a idade e o estado civil. Além disso, o grupo exibe uma selfie do homem fazendo careta ao lado do corpo da vítima.
"CIDADÃOS DO MUNDO, NÓS SOMOS ANONYMOUS!
Estupradores não são doentes: são filhos saudáveis do patriarcado.
"A sociedade e o machismo impregnado nela agem muitas vezes de maneira silenciosa. Pessoas banalizam o tempo inteiro e acabam por aceitar sua naturalizacão, costumeiramente atribuindo a culpa às vítimas das opressões.
Uma sociedade doente, gera pessoas doentes, assim como o caso do Rafael, que divulgou e achou graça da desgraça e covardia extrema a qual cometeu com uma jovem, ainda por cima menor de idade, junto com mais cerca de 30 homens.
A exposição desta figura é muito importante para que se possa facilitar a sua localização junto às autoridades competentes, para que possam dessa maneira localizar ainda os demais envolvidos nessa barbárie.Não há, infelizmente, justiça que repare a dor e o trauma sofridos, porém, há a urgente necessidade de que indivíduos como estes não continuem soltos junto à sociedade.
Pedimos que compartilhem para que possamos dessa maneira localizar e, quem sabe dessa maneira, possamos assistir ao mínimo de justiça possível dentro de uma sociedade que se despreocupa com a criação de monstros como estes."
Estamos com mais dados em relação a ele, mas, esses dados serão entregue para as autoridades na ajuda pra localizar o estuprador. Sim, tomamos toda cautela para confirmar a identidade dele". 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK