PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de maio de 2016

As 'regras' que os casais felizes quebram

Os conselhos que passam de geração em geração podem não trazer tanta felicidade assim

Pixabay
LIFESTYLE AMOR
NOTÍCIAS AO MINUTO

Muitas vezes são quebrados 'mandamentos' que a crença popular prega sobre como os casais encontram a felicidade.

Se não funcionam para você e para o seu companheiro, não é preciso ter medo de não os seguir. O site Prevention listou as 'regras' que os casais felizes ignoram:
1. Nunca ir para a cama zangados. Já deve ter ouvido isto inúmeras vezes, mas tem dias (e discussões) em que uma boa noite de sono ajuda a esfriar os ânimos e pode beneficiar a saúde do relacionamento. Nesses casos, dormir é mais eficaz do que discutir horas a fio pela noite e acabar dizendo coisas injustas e que não se sentem.
2. Nunca ter segredos. Dependendo da situação, ser totalmente transparente pode fazer mais mal do que bem. Sejam coisas que os seus amigos ou amigas contam, coisas que os filhos partilham apenas com você ou até quanto gastou naquele par de sapatos que adora. Algumas vezes, não vale a pena contar tudo.
3. Não tente mudar o seu parceiro. Se algum hábito da outra pessoa o deixa com os nervos a flor da pele, o melhor mesmo é falarem e tentarem encontrar uma solução que funcione para ambos, em vez de ficar calado por achar que 'não é defeito, é personalidade'.
4. Mantenha os seus interesses pessoais. Alguns casais simplesmente preferem fazer o máximo de coisas juntos possível, isso não quer dizer que não têm personalidade.
5. Manter os filhos fora da cama do casal. Se a razão é para poderem ter intimidade, ter os filhos bebês na cama do casal só fará com que tenha que ter mais criatividade. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK