PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Atitudes simples após o sexo podem unir muito mais o casal

A explicação pode estar na liberação de ocitocina


Um estudo da Universidade de Toronto publicado no Archives of Sexual Behavior concluiu que 15 minutos de ‘carinhos’ após o sexo fazem muito bem à relação do casal.

“Beijar, acariciar, dizer palavras de amor" após a relação sexual estão associados a uma maior satisfação sexual e com o relacionamento, destaca a edição norte-americana da revista Women’s Health.
A terapeuta sexual Kat Van Kirk afirma que a explicação pode estar na liberação de ocitocina – conhecida como“o hormônio do amor” - que é liberada como resultado do prazer do contato físico e que já foi demonstrado que fortalece as relações.
Ficar fisicamente próximo depois do sexo também funciona como uma comunicação não verbal mostrando que um cuida do outro e que há um compromisso e amor entre ambos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK