PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Dilma está disposta a percorrer o país em defesa de mandato, diz Wagner

"Vamos continuar trabalhando para provar a inocência da presidente Dilma. Temos certeza de que com mais tempo para a defesa no Senado a inocência ficará evidente", disse o ministro

POLÍTICA MINISTRO


Após a aprovação do relatório pela admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff pela comissão especial do Senado, o ministro do gabinete pessoal da Presidência da República, Jaques Wagner, afirmou nesta sexta-feira, 6, que o governo não vai desistir de defender o mandato de Dilma e que ela está disposta a percorrer o País em defesa de seu mandato.

"Vamos continuar trabalhando para provar a inocência da presidente Dilma. Temos certeza de que com mais tempo para a defesa no Senado a inocência ficará evidente", disse o ministro.

Wagner afirmou que o processo conduzido pelo agora presidente afastado da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi "manipulado" e continha "vícios". "Vamos mostrar a manipulação que houve em todo processo na Câmara", afirmou. "Vamos também agir junto ao Supremo mostrando que o processo chegou viciado ao Senado."
O ministro disse ainda que Dilma não vai ficar "confinada no Alvorada" durante o período de até 180 dias que ela poderá ser afastada caso o impeachment seja aprovado pelo plenário do Senado. "Ela vai defender o seu mandato junto à sociedade."
A Comissão Especial do Impeachment no Senado aprovou hoje o parecer do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) pela admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A aprovação aconteceu pelo placar já esperado de 15 votos a favor e cinco contrários, além da abstenção do presidente da comissão, Raimundo Lira (PMDB-PB), que só votaria em caso de empate.
Agenda
A disposição da presidente em "aparecer mais" nos últimos dias ficou bastante evidente com uma série de agendas no Planalto e em viagens. Agora à tarde, após evento em Brasília, Dilma cumpre agenda em Cabrobó (PE) e amanhã tem evento em Palmas (TO). Na segunda, Dilma irá a Goiânia para participar da inauguração das obras de expansão do aeroporto. E na terça, às vésperas da votação do Senado, já estão sendo programadas outras agendas. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK