PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de maio de 2016

Higuaín marca 3 e bate recorde de 66 anos no Italiano

Atacante ainda garantiu o vice-campeonato para o Napoli



O argentino Gonzalo Higuaín tornou-se neste sábado (14) o maior goleador da história do Campeonato Italiano ao marcar três gols contra o Frosinone na última rodada do torneio. De quebra, o atacante ainda garantiu a vice-liderança do Napoli na competição e garantiu a vaga direta para a Liga dos Campeões.    
Higuaín superou Gunnar Nordahl, o sueco que na temporada 1949/1950 marcou 35 gols pelo Milan. Um recorde que havia durado 66 anos, permanecendo intacto mesmo com grande quantidade de bons atacantes que passaram pelo torneio italiano, como Maradona, Van Basten, Ibrahimovic e Luca Toni. 
"Estou orgulhoso de ter conquistado este recorde e agora comemoraremos pela Champions. Tinha uma vontade imensa de superá-lo e agradeço à minha família, ao clube, ao time, ao corpo técnico. Todos me ajudaram, todos", disse o goleador.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK