PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Imagem comovente flagra menino sem perna emprestando muleta para amigo conseguir assistir jogo de futebol

Um garoto de 10 anos de idade que não tem uma das pernas emprestou sua muleta para outro menino poder assistir a um jogo de futebol.
Santiago Fretes, que nasceu sem uma das pernas devido a uma má formação congênita, assistia à última volta olímpica do jogador de futebol Diego Milito, ídolo na argentina – principalmente do clube Racing – em sua despedida dos gramados.
O atleta era o jogador preferido do menino, que via à despedida emocionante na cidade de Avellaneda, Argentina. Em dado instante ele percebeu que seu amigo, Yamil – também de 10 anos – se esforçava para conseguir assistir ao momento, e resolveu emprestar-lhe uma das muletas.
Assim os dois assistiram juntos ao momento histórico de sua equipe preferida e a mãe de Santiago registrou o momento em uma fotografia.
Imagem comovente flagra menino sem perna emprestando muleta para amigo
Santiago Fretes, de 10 anos e que não tem uma perna, emprestou sua muleta para outro menino, Yamil, poder assistir à despedida de seu ídolo, Diego Milito, do futebol. Foto: SABRINA BONOMO
Mais tarde a mulher, chamada Sabrina Bonomo, explicou que o filho tem o costume de subir em árvores usando as muletas, e que depois passa o objeto a outros amigos para que também consigam subir.
Foto: CORTESIA SABRINA BONOMO
Foto: CORTESIA SABRINA BONOMO
A imagem foi celebrada no país como uma espécie de símbolo de amizade e rodou o mundo.
Sabrina relatou que seu filho também pratica taekwondo, futebol, anda de bicicleta e que aprendeu a esquiar.
CORTESIA SABRINA BONOMO
CORTESIA SABRINA BONOMO
O menino, que sonha em ser jogador, recebeu um convite para assistir às partidas da seleção nacional de futebol na modalidade para amputados.
Sua atitude com o outro garoto lhe rendeu uma fotografia com Milito. Santiago já teve duas pernas ortopédicas, mas como está em fase de crescimento outras serão necessárias, o que é um gasto considerável para sua família.
CORTESIA SABRINA BONOMO
CORTESIA SABRINA BONOMO
Fonte: BBC
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK