PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Internautas acusam Rezende de humilhar repórter: 'Foi horrível'

Rezende tentou se defender, e afirmou que não teve a intenção de destratar a repórter


Nesta quarta-feira (11), Marcelo Rezende foi acusado de tentar humilhar uma repórter do “Cidade Alerta” durante a edição do seu programa.

A profissional, Lizandra, não soube definir “o que era morte seguida de roubo, só sabia que roubo seguido de morte era latrocínio”. A maneira como o apresentador corrigiu a repórter não foi bem vista por internautas, que o criticaram nas redes sociais. “Foi horrível a maneira como você corrigiu a jornalista, eu fiquei sem graça por ela”, “Isso foi muita falta de respeito, até deixou a repórter sem graça, em rede nacional, e ao vivo”, “Pegou pesado com a moça”, foram alguns dos comentários deixados no perfil do apresentador no Instagram.
Ainda durante edição, ao perceber a repercussão negativa, Rezende tentou se defender, e afirmou que não teve a intenção de destratar a repórter. “Eu vi que algumas pessoas entraram no meu Instagram e me disseram ‘você está humilhando a moça’, ‘você está a maltratando’. Eu quero dizer o seguinte, estou tentando ensiná-la, até para que uma coisa errada não vá ao ar. Eu faço disso daqui uma conversa, uma família, e é natural uma pessoa com mais experiência. É como se eu estivesse falando com a minha irmã mais nova”, disse. “Não existe a menor possibilidade de eu fazer isso [o de tentar humilhar] com alguém. Não faz parte do meu caráter”, completou.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK