PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Jenny Miranda, filha de Gretchen, vai disputar o Miss Bumbum Brasil

Jenny tem 27 anos e já foi uma das dançarinas do Mister Catra


Jenny Miranda
REPRODUÇÃO
Inspirada na mamãe famosa Gretchen, musa do rebolado, sua filha Jenny Miranda, vai disputar o Miss Bumbum Brasil 2016.

Em entrevista ao site 'Ego', a modelo, que é uma dos três filhos adotivos da Rainha do Bumbum, irá representar o estado de Pernambuco no concurso. "Minha mãe é a Rainha do Bumbum, nada mais justo que tentar levar esse título para a minha família", disse Jenny.
Jenny tem 27 anos e já foi uma das dançarinas do Mister Catra. Atualmente também é MC e para levar o título para casa e representar bem a família, conta com a ajuda do marido, o personal trainer Odair Lopes.
Para manter a forma, a jovem se submete a uma rotina de três horas de academia por dia além de uma alimentação balanceada. O bumbum, claro, recebe treinos específicos! "Sempre malhei e  com o concurso não tem jeito temos de ser mais rigorosos com tudo, incluindo alimentação a exercícios físicos para o bumbum", disse Jenny.
Jenny Miranda
REPRODUÇÃO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK