PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Jogador do Boavista está envolvido em estupro coletivo no Rio

Lucas Perdomo, de 20 anos, está foragido desde quinta-feira (26). Ele era considerado uma aposta do clube

Divulgação / Flickr / Nova Iguaçu
O jovem Lucas Perdomo Duarte Santos - um dos quatro envolvidos já identificados pelo polícia no caso de estupro coletivo no Rio -, é jogador do Boavista, time da primeira divisão do Rio de Janeiro. O meio-campo de 20 anos está foragido desde a noite de quinta-feira (26).


Segundo informações do Globo Esporte, ele teria um relacionamento com a vítima, uma adolescente de 16 anos. O jovem era considerado uma promessa do time de Saquarema e chegou a atuar em jogos do Campeonato Carioca deste ano. Ele foi descoberto pelo holandês Clarence Seerdorf.
A adolescente contou que foi à casa de Lucas, com quem namorava há três anos, e estava sozinha com ele. Depois, acordou rodeada por 33 anos armados com armas de fogo.
O departamento jurídico do clube está acompanhando o caso. "Estou chocado. Oficialmente, o Boavista, assim como todo o Brasil, espera que todos os culpados paguem por essa coisa horrível sem precedentes que aconteceu", disse João Paulo Magalhães, gestor do Boavista.
O contrato do meio-campo com o time vai até dezembro deste ano. Caso o jovem seja considerado culpado no caso, o clube vai rescindir o vínculo com o jogador. Ele chegou a ser afastado temporariamente dos jogos por causa de faltas e atrasos constantes.

LEIA TAMBÉM

"Acordei e tinham 33 caras em cima de mim", diz menor que sofreu estupro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK