PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Messi ou CR7? Saiba quem acumulou mais dinheiro na carreira

Monitoramento feito pela revista Forbes mostra o faturamento dos astros do Barcelona e do Real Madrid

A revista Forbes fez um levantamento minucioso para saber quanto Cristiano Ronaldo e Lionel Messi já faturaram ao longo de suas carreiras. De acordo com a publicação americana, o atacante português do Real Madrid tem a conta mais cheia. CR7 acumulou, nos últimos 14 anos, 481,69 milhões de euros, contra 394,03 milhões do argentino do Barcelona.

Por outro lado, como pontuou bem o site do jornal espanhol As, a carreira de Messi tem 3 anos a menos do que a de Cristiano, o que pode ser levado em consideração na diferença de aproximadamente 100 milhões.
Mas há um outro jogador de futebol que está à frente das estrelas de Barça e Real. Trata-se de David Beckham. O hoje aposentado atleta inglês faturou, durante o tempo em que esteve em campo, um montante total de 569,15 milhões de euros.
Entretanto, Messi, Cristiano e Beckham não chegam nem perto de esportistas como o ex-jogador de basquete Kobe Bryant, que acumulou 595,42 milhões de euros, o ex-piloto Michael Schumacher, que faturou 700,48 milhões, e do fenômeno do golfe Tiger Woods, que ostenta a quantia de 1225,85 milhões de euros em toda a carreira.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK