PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Mulher fica horrorizada ao encontrar preservativo usado dentro de bolo comprado em supermercado

Via Gadoo

Uma mulher ficou chocada ao encontrar um preservativo usado no meio de um bolo que ela havia comprado em um supermercado.
A cliente afirma que o fato aconteceu como vingança de um funcionário descontente que havia acabado de ser demitido do estabelecimento.
Tatiana Petovradzhi disse que encontrou o preservativo em um bolo que havia comprado de um supermercado “O’Key” na cidade de Tyumen, na Rússia.
O bolo de Páscoa que ela havia comprado é bem semelhante aos Panettones, e são tradicionais no dia da Páscoa ortodoxa, em 1 de maio.
Tatiana disse: “Quando nós cortamos o bolo, vimos um objeto estranho de borracha. Inicialmente, pensamos que poderia ser uma luva de borracha.”.
Mulher encontra preservativo usado dentro de bolo comprado em supermercado
Tatiana Petovradzhi ficou chocada ao encontrar um preservativo usado no meio de um bolo que ela havia comprado em um supermercado. Foto: Getty
Mas quando olharam mais de perto ficaram horrorizados ao descobrirem que era um preservativo usado que tinha sido cozido junto com o resto do bolo.
O bolo de Páscoa foi cozido na própria padaria do supermercado.
A mulher disse: “Parece que a empresa deixa alguns funcionários trabalharem apenas antes da Páscoa. Esta poderia ser sua vingança.” Mas Tatiana ficou ainda mais chocada quando soube que apenas mulheres trabalhavam na padaria do supermercado.
A cadeia de supermercados “O’Key” está investigando o incidente, mas insiste que o objeto estranho dentro do bolo era um dedo de uma luva de borracha.
Fonte: DailyStar

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK