PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mulher mais gorda do mundo perde mais da metade de seu peso e agora teme que sua filha fique obesa

Via GADOO

Uma mulher que foi considerada a mais gorda do mundo, chegando a pesar 352 quilos, perdeu mais da metade de seu peso corporal.
Dois anos depois de aparecer no programa “My 600lb Life” – do canal por assinatura TLC – pedindo ajuda para passar por uma cirurgia gástrica, Charity Pierce, de 40 anos de idade, de Cedar Rapids, Iowa, EUA, perdeu 200 quilos.
Nesse tempo ela passou por várias operações e agora teme que a própria filha, Charly, também esteja perdendo o controle de sua alimentação comendo excessivamente. A jovem está pesando 180 quilos.
Em um novo episódio do programa exibido recentemente, foi relatado que as duas estão passando por tratamento e que comem refeições mais saudáveis.
Mulher mais gorda do mundo perde mais da metade de seu peso
Charity Pierce, considerada a mulher mais gorda do mundo, perdeu mais da metade de seu peso. Agora ela teme que sua filha acabe muito gorda.
2
3
4
5
6
7
8
9
Fonte: DailyMail

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK