PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de maio de 2016

Navio misterioso chega à costa sem ninguém a bordo

Na Libéria, o navio Tamaya 1 apareceu na praia, sem ninguém a bordo



NOTÍCIAS AO MINUTO
Foi na Libéria, que vários moradores de Robertsport notaram a chegada de um navio na costa do país. O estranho é que o Tamaya 1, que segundo o The Guardian está registrado no Panamá, não tinha ninguém a bordo.

“A nossa melhor aposta é que o dono do navio abriu falência e não tinha dinheiro para pagar à tripulação. E, por isso, a mesma abandonou o navio”, disse uma fonte da autoridade do porto nacional marítimo.
O navio de 64 metros foi visto pela última vez no dia 21 de abril, perto da Gâmbia e do Senegal e, segundo o site de tráfego da marinha, a sua rota indicava que se dirigia para o porto de Dakar.
Apesar de já existirem supostas teorias que o navio podia ter sido assaltado por piratas, “o declínio no preço do petróleo e a forte campanha militar contra piratas do mar, diminui o assalto a navios”, afirma o The Guardian. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK