PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de maio de 2016

Racha das Estrelas - Dragões atropelam Falcões em partida eletrizante

Tarde para ser esquecida pelo goleiro dos Falcões, e por todos os seus companheiros de clube.
DRAGÕES: Em pé: Mateus, Jarbeson, Júnior, Anailson, João Marcos e Rogerinho. Agachados: Tiago, Corró, Zé Glêdiston e Kleberson e João Pedro, sentado, o mascote dos dragões. 

FALCÕES/divulgação/Facebook
Em pé: Jarbas, João Paulo Oliver, Arlem, Tiago Soneca, Chops, Bruno - Agachados: Raimundinho, Laylno Kris, Fredosn Monte, Júlio César, Joseni, Moreira e Rodrigo, o mascote dos Falcões
Na tarde desta segunda-feira (02), no Campo Society do DER em Aracoiaba, as equipes entraram em campo todos com o mesmo objetivo, vencer a partida e sair na frente em mais uma disputadíssima partida.


Os falcões começaram bem, mas foram surpreendidos pela força esmagadora dos dragões, que não mediram esforços e ganharam de virada o jogo que marcou a contração de novos jogadores e a inauguração do terceiro material esportivo.

Placar: Dragões 6 x 5 Falcões

Página no Facebook: Aracoiaba News

Foto: Dragões x Falcões
RACHA DAS ESTRELAS
RESENHA DA SEDE DO CLUBE - BAIRRO SÃO JOSÉ
ESCUDO DO RACHA DAS ESTRELAS

VEJA MAIS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK