PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Richthofen deixa prisão em saída temporária de Dia das Mães

Esta é a segunda vez que Suzane tem direito ao benefício

JUSTIÇA BENEFÍCIO

Suzane von Richthofen conseguiu uma saída temporária antecipada de Dia das Mães. A estudante, que foi condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, conseguiu deixar a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), um dia do previsto.

Esta é a segunda vez que Suzane tem direito ao benefício de saída temporária. Ela deve retornar até 18h da próxima terça-feira (10), junto com as outras presas.
O destino de Suzane durante a saída temporária não foi divulgada. Este ano, ela já deixou a penitenciária beneficiada pela saída temporária de Páscoa. Ela tem direito a cinco saídas temporárias por ano: Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, além de Natal e Ano Novo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK