PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Saiba como conseguir descontos em remédios após alta nos preços

Via MSN Notícias
© Fornecido por Notícias ao Minuto
Consumidores têm buscado maneiras de conseguir descontos para aliviar o bolso na hora da compra dos remédios, já que o reajuste de até 12,5% autorizado pelo governo federal já está sendo repassado para os clientes. Segundo o jornal Extra, uma boa opção para quem quer fugir dos preços mais altos é aproveitar os abatimentos concedidos por redes de drogarias e laboratórios por meio de programas de fidelidade.
A Droga Raia, por exemplo, oferece benefícios para os consumidores na hora da compra. A rede concede abatimentos conforme o cartão de fidelidade dos clientes, os benefícios dos planos de saúde conveniados, as empresas e as instituições parceiras, além dos programas de descontos oferecidos pela indústria, que juntos beneficiam mais de 90% dos clientes atendidos. A rede oferece um abatimento diferente para quem tem mais de 55 anos ou é aposentado, com a promessa de uma economia mínima de 23% no valor do remédio.
Quem gasta muito com remédios pode se beneficiar dos descontos concedidos diretamente pelos laboratórios farmacêuticos. O Novartis, por exemplo, criou o Vale Mais Saúde (VMS), um programa de adesão ao tratamento que visa a auxiliar os pacientes com doenças crônicas, oferecendo abatimentos nos medicamentos das marcas Novartis, Alcon e Sandoz. A economia varia de 20% a 69%.
Qualquer paciente que receber a prescrição médica de um dos medicamentos da Novartis que integram o programa pode se inscrever por meio do site para obter o desconto. Já a Pfizer lançou, em 2006, o programa Mais Pfizer. Assim, os participantes podem adquirir remédios pagando até 65% menos, nas redes de farmácias conveniadas.
Para ajudar os consumidores a encontrar promoções, a plataforma de comparação de preços de medicamentos Cliquefarma também é uma boa opção. Para fazer a busca, basta acessar o site www.cliquefarma.com.br e informar o nome do medicamento desejado. A ferramenta de pesquisa, que abrange grandes redes do país, mostra a farmácia que vende o produto pelo menor valor, além de informar se há taxa de entrega.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK