PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Samsung é a quarta maior fabricante de processadores

Via NOTÍCIAS AO MINUTO

Para além de ser a líder do mercado de smartphones, é a quarta maior produtora de processadores para dispositivos móveis.
© Reuters
A IC Insights e a Gartner anunciaram que, em 2015, a Samsung tornou-se na quarta maior fabricante de processadores do mundo. A primeira posição continua a ser da TSMC, seguido pela Globalfoundries, com o último lugar do ‘pódio’ a pertencer à UMC.

Em termos de vendas, a empresa sul-coreana ainda está distante do primeiro lugar TSMC. A empresa de Taiwan teve vendas na ordem dos 17,5 mil milhões de euros e com uma quota de mercado de 55%. Neste setor, a Samsung ‘só’ conseguiu 2,98 mil milhões de euros, com uma quota de mercado de 5,3%.
A Samsung terá como objetivo ser o líder de mercado tecnológico e tem falado com várias empresas para começar a usar os seus processadores, como a Apple.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK