PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de maio de 2016

❤SAUDADES DE QUEM NÃO VEJO MAS POSSO SENTIR ❤ Rosely R Lombardi❤musica R...

..

Photo published for ❤SAUDADES DE QUEM NÃO VEJO MAS POSSO SENTIR ❤ Rosely R Lombardi❤mus...
tanto tempo faz desde a ultima vez que falei contigo..
tanta coisa mudou na minha vida.. imagino que na sua também...
o pior é.. não saber nada de você . ou saber e descobrir que você encontrou alguém...que já nem pensa mais em mim..
sei que estou sendo egoísta.. mas não consigo evitar..é mais forte que eu.. mesmo sabendo que sai da tua vida por escolha própria...achei que as barreiras que nos separavam eram grandes de mais... uma escolha essa que vou lamentar sempre que você vier ao meu pensamento..sempre..
mas a vida é feita de escolhas..eu fiz a minha.. e você não me deve nada...
mas confesso que adoro imaginar como poderia ter sido nós.. juntos.. podia dar certo ou não... mais eu queria muito ter tentado ao menos.. fui covarde.. agora é tarde..
será que ainda pensa em mim...? me tortura pensar que não.. 
sentes saudade? 
lembra das nossas brincadeiras.. pequenos momentos..esses que ficaram para trás... mas que quando relembro me trazem felicidade..
Mesmo se eu nunca mais te ver... nunca vou esquecer.. essa pessoa maravilhosa que me cativou...me fez feliz em tão pouco tempo...
Nunca te disse... nem sei se um dia saberás...
te amo.. 
AMO COMO AMA O AMOR?
uma pessoa do seu passado...que queria hoje estar ao seu lado...
um grande e apaixonado beijo que nunca pude ti dar...
quero que seja feliz... mas por favor... não me esqueça...
sua...amiga...há distancia... musica de Ruser- You Know My dreams( ultimas palavras forao titas dia 06/10/2014)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK