PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de maio de 2016

Twitter tira fotos, vídeos e GIFs da conta dos 140 caracteres

Empresa quer mais mensagens com apelo visual no microblog.
Alteração será liberada aos usuários nos próximos meses.


Do G1, em São Paulo

Twitter informou nesta terça-feira (24) que vai tirar fotos, vídeos, nomes de usuários e citações de tuítes do limite total de 140 caracteres para compor uma publicação. O anúncio oficial confirma a informação que circulou nas últimas semanas de que o microblog faria ajustes para dar maior liberdade na composição de textos.
As alterações serão liberadas nos próximos meses. O objetivo do anúncio é alertar desenvolvedores que criam serviços usando a ferramenta.
“As atualizações tem um impacto significante nos tuítes, então nós queremos dar a nossos desenvolvedores parceiros tempo para fazer quaisquer mudanças às centenas de milhares de produtos construídos usando o kit de criação do Twitter”, afirmou Todd Sherman, gerente de produto do microblog.
Veja o que sai da conta dos 140 caracteres:
Nomes em respostas: os nomes de contatos (@nome) não serão contabilizados quando um usuário incluí-lo em resposta a um tuíte;
Conteúdos de mídia: fotos, GIFs, vídeos e enquetes não contarão ao serem adicionadas a uma mensagem;
Citações de tuítes: saem da conta também os tuítes citados em outras mensagens; para permitir que os usuários mencionem seus próprios tuítes antigos na criação de novos, o Twitter liberou um botão para retuitar publicações próprias.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK