PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Você tem reutilizado sua senha de banco online? É melhor não fazer isso

Todo mundo sabe que é complicado se lembrar de várias senhas. Muitos de nós têm cedido à tentação de reutilizar a mesma senha para vários sites.



Se você já reutilizou sua senha de banco online, provavelmente tem motivos para se preocupar.
Pesquisadores descobriram uma rede criminosa cibernética que colhe senhas roubadas de outros sites e as testam em sites de bancos.
A informação vem da empresa de segurança ThreatMetrix, de acordo com o The Register.
A Threatmetrix diz que “uma vez que os hackers conseguem uma nova lista de credenciais de usuários, eles fazem vários ataques direcionados a sites, testando as senhas obtidas em grande escala.”
“Estes ataques resultam em enormes picos durante uns dias com níveis de transações que superam 200 por segundo, enquanto eles eliminam cada senha obtida.”
“Quando conseguem sucesso em algum site, os fraudadores experimentam os nomes de usuário e senhas em outros sites em uma velocidade mais lenta, para conseguir um acesso ainda mais amplo.”

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK