PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Anteriormente a emissora carioca havia optado apenas pela suspensão da “Sessão da Tarde”

Anteriormente a emissora carioca havia optado apenas pela suspensão da “Sessão da Tarde”


Se preparando para a Olimpíada 2016, que será realizada no Rio de Janeiro, a Globo decidiu que não vai manter o “Vídeo Show” no ar em agosto.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site 'UOL', anteriormente a emissora carioca havia optado apenas pela suspensão da “Sessão da Tarde”, que pode ser escalada em dias sem jogos.
As interrupções de atrações ocorrerão de acordo com as necessidades do dia. Na faixa da manhã, por exemplo, a ideia é promover um revezamento entre “Mais Você”, “Bem Estar” e “Encontro”. Na primeira semana do evento, somente Fátima Bernardes deve ter seu programa em exibição.
A novela “Velho Chico” corre o risco de não ter um capítulo inédito no dia da abertura dos Jogos Olímpicos. O único folhetim cancelado definitivamente entre 05 e 21 de agosto é “Malhação – Seu Lugar no Mundo”.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK