PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de junho de 2016

Baratas aparecem em merenda de escola no interior de SP

Estabelecimento municipal de ensino ainda sofre com falta d'água


Duas baratas apareceram na merenda da Escola Municipal Angelino Sudário de Souza, na zona rural de Capão Bonito, no interior do São Paulo. Os insetos foram encontrados dentro de sacos de pão e de maçã. A prefeitura confirma o caso e diz que o local foi dedetizado e que vai investigar o caso.

De acordo com o G1, essa mesma escola chegou a ficar uma semana sem aulas devido a falta de água potável. “As crianças reclamam direto que não tem água para eles beberem, para escovar o dente. Eles têm que pegar o copinho e pegar do balde”, disse a mãe de um aluno.
Outras denúncias apontam ainda que sete alunos do ensino fundamental da escola carregaram um armário pelo pátio para ajudar a trocar o móvel de lugar, em uma sala de aula improvisada.
A prefeitura informou que a bomba de água já fora consertada e que também vai apurar a mudança feita pelas crianças.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK