PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Bebê sem membros é rejeitado mas supera condição após ser adotado

Um bebê foi rejeitado por sua família biológica porque nasceu sem braços e logo que foi adotado por uma família amorosa, pôde conhecer o verdadeiro sentido da vida.
Gabe Adams nasceu no Brasil e foi parar em um orfanato devido à rejeição de seus pais, mas sua história teve outro rumo quando Janelle Adams ficou sabendo de sua existência.
Janelle e seu esposo adotaram o garoto e o levaram para Utah, onde vive hoje, aos 17 anos, com total independência e repleto de amor.
A deficiência que tem não o privilegiou em nada e seus pais adotivos nunca o menosprezavam por sua limitação. Ao contrário, sempre o incentivaram a seguir seu próprio caminho.
Bebê sem membros é rejeitado mas supera condição após ser adotado
Vídeo mostra história de bebê sem membros que foi rejeitado e supera condição após ser adotado. História é uma verdadeira lição de vida.
Uma lição de vida, não é mesmo?
Abaixo, você pode conferir mais um pouco da história do garoto.
Veja só:
Fonte: Little Things
FONTE: GADOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK