PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Câmara aprova criação de 14.419 cargos, apesar de promessa de cortes

A criação dos cargos estava no projeto de lei que concedeu aumento a servidores da Suframa



Em meio a reajustes salariais, a Câmara aprovou a criação de 14.419 cargos federais, um número quatro vezes superior aos 4.000 postos comissionados que Michel Temer prometeu acabar em 2016. A aprovação passou despercebida por muitos deputados.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, a criação dos cargos estava no projeto de lei que concedeu aumento a servidores da Suframa, o que trará um impacto de R$ 58 bilhões às contas públicas. O projeto ainda vai ser votado no Senado.
De acordo com a publicação, a maior parcela dos cargos federais é de técnicos administrativos em educação (4.732 postos). Há ainda 52 cargos no Instituto Brasileiro de Museus e 516 analistas para o Comando do Exército.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK