PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ciência revela porque eles e elas fazem sexo oral

É bom e pode dar prazer a ambos, mas pode haver mais razões para se fazer sexo oral


A ciência revela que muito além do ‘aquecimento’ para a relação sexual, fazer sexo oral pode mesmo ter propósitos evolutivos.

De acordo com um estudo publicado no journal of Reproductive Immunology, as mulheres fazem sexo oral aos homens porque ao entrarem em contato com o sêmen o seu corpo habitua-se ao DNA dessa pessoa – o que pode ser útil para o sistema imunitário durante a gravidez, para que o corpo da mulher não veja o feto como um ‘corpo estranho’, devido aos genes do homem.
Já no caso dos homens, um estudo realizado por investigadores da Oakland University sugere que fazer sexo oral pode evitar que as mulheres sejam infiéis – e quanto mais e melhor sexo oral recebem menor é a probabilidade de traírem.
Um outro estudo chamado ‘Was it good for you too?’ revelou uma grande diferença entre homens e mulheres no que toca ao sexo oral. De acordo com a pesquisa, 63% dos homens afirmam ter recebido sexo oral no seu último encontro sexual, e 44% das mulheres afirmam ter recebido o mesmo tratamento.
O estudo concluiu ainda que mais mulheres (59%) do que homens (52%) dizem fazer sexo oral ao seu parceiro.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK