PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Dois recém-nascidos são encontrados mortos em lixão no Ceará

Segundo a PM, as crianças apresentavam sinais de violência e já estavam em estado de putrefação
Após denúncia, policiais chegaram até o local e acharam os corpos de recém-nascidos já formados, um deles em estado avançado de decomposição. ( VC Repórter Diário do Nordeste )

Dois recém-nascidos foram encontrados mortos dentro de um saco, na tarde da última quinta-feira (2), em Baturité, a 100Km de Fortaleza. Segundo informações dos militares da 2ª Cia do 4º BPM, as crianças apresentavam sinais de violência e já estavam em estado de putrefação quando foram achadas.

O sargento Silvino, destacado em Baturité, disse que uma pessoa ligou para a PM denunciando os dois corpos abandonados em um lixão e a Polícia foi ao local checar a informação. 

“O lixão FIca afastado da cidade, em um lugar sem movimentação. A pessoa que ligou disse que eram fetos, porém quando os policiais chegaram lá perceberam que já eram crianças formadas. Uma delas estava em avançada decomposição”, afirmou. 

Até o momento ninguém foi preso por envolvimento com o caso. “Não encontramos testemunhas. Ninguém viu quem deixou as crianças lá, nem quando aconteceu”, afirmou o sargento. As investigações ficarão a cargo da Delegacia Regional de Baturité. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK