PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Estudo revela que mulheres gastam seis meses de suas vidas apenas decidindo o que vão vestir

Um estudo descobriu que as mulheres gastam quase seis meses de suas vidas apenas decidindo o que vão vestir.
Aposto que você já ficou bastante tempo escolhendo o que vestir para sair para alguma ocasião, seja ela especial ou comum. Tanto homens quanto mulheres já passaram por isso.
Agora uma pesquisa da companhia de varejo britânica Marks and Spencer descobriu que especialmente as mulheres gastam quase 17 minutos por dia escolhendo a roupa que usarão para sair de suas casas.
Em outros números, isto significa 4 dias por ano ou quase seis meses de uma vida inteira.
Além desse dado, o estudo – que contou que 2.000 pessoas de ambos os sexos – também concluiu que 62% das mulheres admitem ter acessos de raiva relativos por conta das preocupações sobre o que vestir.
Mulheres gastam seis meses de suas vidas apenas decidindo o que vão vestir
Estudo da companhia de varejo britânica Marks and Spencer descobriu que as mulheres gastam quase seis meses de suas vidas decidindo o que vestir.
Um em cada cinco homens também admitiu ter passado pela mesma situação.
Outro dado levantado referente ao tempo gasto para escolher o que vestir foi o de que um em cada dez de nós chega regularmente atrasado para o trabalho por conta disto.
Outro desdobramento da indecisão apontou que 21% das mulheres admitem que tais “lutas com o guarda-roupa” as levou a discutir com o parceiro.
Fonte: DailyMail
FONTE: Gadoo

Um comentário:

Anônimo disse...

BOBAS - NAO PRECISA TUDO ISSO.VOCES JA SAO LINDAS SIMPLESMENTE POR SEREM MULHERES
.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK