PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de junho de 2016

Ex-goleiro Bruno se casa com dentista em presídio

Cerimônia aconteceu no último sábado. Festa teve convidados, banda e almoço. Bruno foi condenado a mais de 22 anos pela morte da ex-amante Eliza Samudio

Ingrid Oliveira passou o tempo todo ao lado do atleta em seu julgamento em 2013
Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia


A cerimônia contou com a presença de parantes e amigos dos noivos, pré selecionados pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) e apresentada à direção da unidade prisional. Além do atleta, um outro colega de cela também se casou. O evento duplo teve acompanhamento de uma banda de louvor cristã. Após o casamento, foi servido um almoço aos participantes. A refeição foi preparada anteriormente por voluntários e internos do regime semiaberto. O cardápio não foi divulgado.
Segundo o TJ-MG, já foram realizadas nesta unidade quatro cerimônias de casamentos que contaram ao todo com a participação de 17 casais. Não foram permitidas fotos do ato.

Ingrid Calheiros conheceu o ex-goleiro durante o processo sobre o caso
Foto: Reprodução / TV Record

O caso Eliza Samudio

Bruno foi condenado pela Justiça mineira, em março de 2013, a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado — por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima — , a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado e ainda a mais 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime, e reduzida pela confissão do jogador. Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade.

FONTE: O DIA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK