PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Homem implora por eutanásia porque não consegue aceitar o fato de ser gay

Um homem implorou para sofrer eutanásia porque ele não consegue aceitar o fato de ser gay.
O belga de 39 anos, que foi identificado apenas como Sebastien, afirma ser um “prisioneiro no próprio corpo”, já que sofreu ao longo de toda a vida com problemas psicológicos.
Ele explicou que foi criado na igreja e sua mãe era doente durante sua infância difícil. Apesar de 17 anos de terapia, ele não foi capaz de lidar com sua sexualidade e agora deseja morrer.
Para ser dado o direito de morte sob as leis de eutanásia na Bélgica, três médicos devem aprovar um pedido para a morte por injeção letal se o paciente demonstrar sofrimento físico ou mental constante e insuportável.
Homem implora por eutanásia porque não consegue aceitar o fato de ser gay
Belga de 39 anos, que foi identificado apenas como Sebastien, afirma ser um “prisioneiro no próprio corpo”, e implora por eutanásia porque não se aceita como gay. Foto: BBC
Ele disse ao programa “Victoria Derbyshire” da BBC que acreditava que não tinha opção, e por isso pediu pela morte.
Foto: twitter
Foto: twitter
“Toda a minha vida me levou a isso, realmente. Minha mãe tinha demência, então eu não estava bem mentalmente,” comentou ele. “Eu não queria ser gay.”
Três anos atrás s Bélgica concedeu a eutanásia a um transexual de 44 anos, Nathan Verhelst, por causa de seu sofrimento após uma operação fracassada de mudança de sexo.
Fonte: Metro
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK