PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Noivo fica chocado ao descobrir que sua “noiva grávida” com quem havia se casado há 3 dias era um homem

Um noivo ficou em choque ao descobrir que sua esposa grávida era, na verdade, um homem.
O homem de sobrenome Wang, de Huaiyang County, Província de Henan, na China, conheceu sua namorada pela internet e ficou muito feliz quando ela disse que estava grávida dele, em outubro do ano passado.
Eles resolveram marcar o casamento, mas o que o noivo jamais imaginava era que três dias após a união a noiva desapareceria, levando seus presentes e objetos de valor do casal.
A família de Wang acreditava que o jovem casal tinha simplesmente brigado, e por isso não relatou o caso à polícia.
No entanto, no mesmo período, um jovem da cidade de Ruzhou, nas proximidades, relatou à polícia que tinha conhecido uma menina pela internet alegando se chamar Miao Xiaomin. A jovem tinha usado vários métodos de coerção para lhe fazer dar uma boa quantia em dinheiro.
Noivo fica chocado ao descobrir que sua "noiva grávida” era um homem
Noivo de sobrenome Wang, de Huaiyang County, Província de Henan, na China, ficou em choque ao descobrir que sua esposa grávida era, na verdade, um homem. Foto: Sina
A polícia conseguiu encontrar a tal menina em um restaurante, e a prendeu. Só que o que mais chamou a atenção era que a tal suspeita estava vestida como um homem, e sua identidade mostrava que ela realmente era um – se tratava de Miao Songta, de 27 anos.
Foto: Sina
Foto: Sina
Só depois de revistar a residência de Miao a polícia descobriu o que ele fazia. Eles acharam saias, perucas, sapatos de salto alto e até roupas íntimas.
Foto: Sina
Foto: Sina
Em uma entrevista com os repórteres locais, Miao disse que sempre se interessou por tais objetos femininos. Ele disse que não tinha certeza se gostava de homens ou mulheres, mas que era bastante atraído por dinheiro.
Foto: Sina
Foto: Sina
Miao revelou à polícia que em um ano fraudou cerca de 11 namorados, e apenas um o denunciou às autoridades.
Fonte: Shanghaiist
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK