PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Primeiro homem grávido do mundo se casa com diretora da escola em que seus filhos estudavam

O primeiro homem grávido do mundo se casou com a diretora da escola de seus filhos após se divorciar da primeira mulher.
Thomas Beatie, de 42 anos de idade e dos EUA, pode parecer um homem comum à primeira vista, mas nasceu mulher. Ele passou por um tratamento hormonal quando mais jovem e se tornou um homem.
O rapaz manteve seus órgãos reprodutivos e, assim, pôde dar à luz três filhos após um tratamento que contou com inseminação artificial. Em 2008 ele se tornou o primeiro homem grávido do mundo, e em 2012 seu casamento com a ex-fisiculturista Nancy acabou.
Depois disso, Thomas se apaixonou pela diretora da escola em que seus filhos estudavam, Amber Nichols, de 46 anos, mas não podia se casar com ela até que as pendências judiciais sobre seu primeiro casamento estivessem resolvidas.
Primeiro homem grávido do mundo se casa com diretora da escola em que seus filhos estudavam
Thomas Beatie, dos EUA – primeiro homem grávido do mundo – se casou com Amber Nichols, diretora da escola de seus filhos, após se divorciar da primeira mulher, Nancy.
Felizmente, após quatro anos de batalhas na justiça, ele finalmente conseguiu se unir em matrimônio com a amada, em uma cerimônia com que contou com a participação de seus três filhos: Susan, Austin e Jensen.
2
Amber, que era esteticista, perdeu o emprego na escola quando seu caso com Thomas se tornou público, e voltou a trabalhar na área de cuidados estéticos.
O marido viaja pelo planeta dando palestras motivacionais sobre suas experiências como primeiro homem grávido do mundo. O casal está tentando ter mais filhos.
3
4
5
6
7
8
Fonte: DailyMail
FONTE: Gadoo

Um comentário:

Bell disse...

Quando penso que já vi tudo, leio isso rs...

bjokas =)

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK