PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 12 de junho de 2016

Pai de suspeito: "Ele ficava nervoso ao ver homens se beijando"

O pai de Mateen acrescentou que o ataque não teve relação com religião

Reuters
A família de Omar Mateen, 29, suspeito de matar 50 pessoas em uma boate gay na Flórida neste domingo (12), disse à emissora NBC que o ataque pode ter sido motivado por ódio contra a comunidade LGBT.

"Estávamos no centro de Miami e as pessoas estavam tocando música. Ele viu dois homens se beijando na frente de sua esposa e seu filho e ficou muito bravo", disse Mir Seddique, pai de Mateen, ao "NBC News". "Eles se beijavam e se tocavam, e ele disse 'olha isso, na frente do meu filho eles fazem isso'. No banheiro também havia homens se beijando".
"Estamos dizendo que nos desculpamos por todo esse incidente", disse Seddique. "Não sabíamos que ele tomaria esse tipo de atitude. Estamos em choque, como todo o país".
O pai de Mateen acrescentou que o ataque não teve relação com religião.
Investigadores trouxeram um membro da comunidade muçulmana para falar na coletiva de imprensa sobre o ataque, já que consideram a possibilidade de relação do ataque com religião.
Esse é o ataque com maior número de mortos envolvendo um tiroteio nos EUA.Relembre outros casos.
Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK