PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de junho de 2016

Saiba quais são os 10 smartphones mais potentes do mundo no momento

(Foto: Android Central)

REDAÇÃO OLHAR DIGITAL

A AnTuTu, empresa que administra o aplicativo de mesmo nome que avalia a performance de smartphones, divulgou nesta segunda-feira, 6, um ranking com os aparelhos mais potentes do mercado mundial no mês de maio.
Dos 10 modelos presentes na lista, apenas três estão a venda no Brasil. Os três primeiros colocados usam o processador Snapdragon 820, da Qualcomm, e têm 6GB de memória RAM. Essas parecem ser as especificações básicas de um smartphone top de linha moderno, aponta a AnTuTu.
Confira o ranking:
Reprodução
Os números identificam a média de pontos que cada um desses smartphones conseguiu entre 2 mil usuários que instalaram o aplicativo AnTuTu nos seus celulares. Os únicos vendidos atualmente no Brasil são o Galaxy S7 Edge (Samsung), iPhone 6s e iPhone SE (Apple).
A lista inclui um LG G5, em 8º lugar, mas esta não é a mesma versão do aparelho que chegou às lojas brasileiras na semana passada. O que a LG trouxe ao Brasil é o G5 SE, um modelo com configurações um pouco mais modestas do que o top de linha vendido lá fora.
Já o Meizu Pro 6, que ocupa a 9ª posição no ranking, está marcado para chegar ao Brasil em julho. É curioso notar também que, dos cinco primeiros colocados no ranking, quatro são smartphones fabricados por empresas chinesas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK