PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de junho de 2016

Sem poder de fogo, Brasil empata sem gols contra Equador

Foto: EFE
A Seleção Brasileira decepcionou na estreia da Copa América Centenário e empatou por 0 a 0 com o Equador, nesse sábado, no estádio Rose Bowl, na cidade norte-americana de Pasadena. Disputado no mesmo local em que o Brasil conquistou a quarta estrela de campeão mundial, contra a Itália, em 1994, o jogo teve um gosto amargo para a geração comandada pelo técnico Dunga. Esse foi o primeiro duelo a não contar com nenhum jogador que atuou na goleada por 7 a 1 para a Alemanha, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2014.

Também sem Neymar, que não foi convocado para a Copa América para disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro, o Brasil encontrou na criatividade de Willian a melhor saída para o ataque. O jogador do Chelsea ditou o ritmo no campo ofensivo e trabalhou bem pelo lado direito, mas, sozinho, não conseguiu conduzir a equipe à vitória. Faltou ao time mais poder de fogo para converter a posse de bola em finalizações ao gol.

O time canarinho fará seu segundo jogo na Copa América nessa quarta-feira, contra o Haiti, no estádio Citrus Bowl, da Flórida. Já o Equador enfrentará o Peru, também na quarta, em Phoenix. Por ter derrotado o Haiti por 1 a 0, nesse sábado, o Peru lidera o Grupo B da competição.

O Jogo – Sob os olhares de Neymar, que estava nas arquibancadas do Rose Bowl acompanhado do cantor Justin Bieber, do ator Jamie Foxx e do piloto Lewis Hamilton, o Brasil fez um primeiro tempo pouco eficiente e com raras conclusões ao gol. Tanto que foi do Equador a primeira chance na partida, em chute que o atacante Miller Bolaños, do Grêmio, mandou à esquerda de Alisson, aos quatro minutos.

LEIA MAIS

FONTE: Terra

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK