PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de junho de 2016

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: Patê de sardinha perfeito




Quem estuda e trabalha como eu ,não tem muito tempo de fazer  comidinhas  que levam um certo tempo para ficarem prontas .Muitas vezes não quero jantar muito tarde e ái eu faço um belisquete  aqui em casa. Patê de sardinha para comer com pão mesmo,mata a fome e o panda aqui vai nanar com a pança satisfeita e o pandinha me acompanha quando esta acordado.Esta receita eu criei  sem  frescuras sabe ,odeio cebola ,e detesto patê com aqueles pedaços de cebola .Ai eu usei cebola em pó para dar um sabor á mais, sem ficar com aquele bafo de gambá .Ficou muito gostoso e você vai adorar .

Patê de sardinha perfeito

4 colheres de sopa de azeitonas picadas para decorar 
1 lata de sardinha Coqueiro light com ervas finas 
2 colheres de sopa   maionese light  
1 colher de café de lemon Pepper 
1 colher de sobremesa rasa  de alho em pó 
1 colher de sobremesa de cebola em pó
fatias de pão ( eu usei de pão dormido ) para comer o patê.

Modo de fazer 


Coloquei todos os ingredientes em uma tigela e misturei bem ,mas antes eu peneirei as sardinhas pois drenando todo líquido ela fica mais sequinha ,assim evitando virar sopa de patê.Misturei tudo mesmo e mexi com um garfo .Olha só como ficou abaixo.

Se você preferir pode colocar um pouco de sal,eu não coloquei e a minha ficou perfeita .Sirva com pão fresco ou dormido.Eu prefiro mesmo com pão dormido ,acho que fica muito gostoso.


Espero que tenham gostado do petisco do panda aqui.

FONTE: https://adolescentegourmet.blogspot.com.br/2014/05/pate-de-sardinha-perfeito.html?


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK